TROCAS

Caso seja necessária a troca é necessário informar através do E-mail, [email protected]o número do pedido, nome completo, CPF e o motivo da troca ANTES DE ENVIAR O PRODUTO. Nós trabalhamos segundo o Código de Defesa do Consumidor, garantindo ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para nos informar o motivo da troca/devolução. Para que a troca seja bem sucedida a peça NÃO PODERÁ OBTER SINAIS DE USO e deve ser enviada ao nosso endereço na embalagem original.

Os custos de envio e reenvio são de responsabilidade do cliente, em excessão casos de defeitos de fabricação. Não é de nossa responsabilidade algum erro cometido na hora de selecionar a numeração do produto (ex: anéis). Em caso de troca pela garantia o frete de devolução será por responsabilidade do cliente e o de envio da MYU.

Caso o produto não esteja mais em estoque a cliente pode ficar com um Voucher (6 meses) ou escolher outra peça (Maior valor a cliente paga a diferença e menor valor fica com um vale para a próxima compra, entrar em contato).

DEVOLUÇÕES

Caso seja necessária a devolução é necessário informar através do E-mail, [email protected]o número do pedido, nome completo, CPF e o motivo da devolução ANTES DE ENVIAR O PRODUTO. Nós trabalhamos segundo o Código de Defesa do Consumidor, garantindo ao cliente um prazo de 7 (sete) dias corridos a partir da data da entrega para nos informar o motivo. Para que a devolução seja bem sucedida a peça NÃO PODERÁ OBTER SINAIS DE USO e deve ser enviada ao nosso endereço na embalagem original.

Faremos a devolução do valor da peça após a análise da condição da(s) peça(s) devolvida(s) e de acordo com a forma de pagamento escolhida pela cliente na hora da compra. As despesas com o frete são de responsabilidade da cliente.

NÃO TROCAMOS PEÇAS NA PROMOÇÃO!